O 1º Festival da Tilápia conta com o patrocínio da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), como parte da campanha nacional “Coma Mais Peixe”, que incentiva o consumo de peixes de cultivo no país, como a tilápia.
O brasileiro consome apenas 3,5kg de peixes de cultivo, em média, por ano, quantidade bem abaixo de outros países e sendo o peixe um alimento extremamente rico em proteína e vitaminas.
Também são patrocinadores: Psicultura Cristalina, Naomi Culinária Japonesa, TomiyaFoodAnd Drinks, Café Excelsior, Cervejaria Itaipava e Tauste Supermercado, sendo a realização do SOS Sorocaba e do Lar Escola Monteiro Lobato.
O apoio é da Artmaker,Imagem Outdoor,Jornal Cruzeiro do Sul, Jornal Diário de Sorocaba, Jornal Z Norte, Mídia Painéis, Programas Giro Social e Integração Digital (TVR), Q! Notícia Comunicação, Rádio Antena 1, Rádio Cruzeiro FM, Rádio Ipanema, Rádio Vanguarda, Record TV Paulista, Seritec, TV Band, TV COM, TV Sorocaba/SBT, TV TEM e TV Votorantim.
Confira os pontos de vendas de convites:
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-0777.